Snapchat

Bom dia!!!!

E aí, tudo bem?

No carnaval desse ano eu fui esquiar – na verdade faço snowboard -, um dos esportes que eu mais amo!

 

Como vocês já sabem, a agência Tickets Tour é super parceira aqui do site, então eles me ajudaram muito com tudo por lá. Desde passagem até acomodação. Pedi para eles me mandarem informações bacanas de lá, espero que gostem:

 

ASPEN / SNOWMASS

aspen

É mais do que simplesmente um lugar; é um estado de espírito onde as pessoas se confraternizam em um epicentro da vida ao ar livre, cultura, aventura e glamour. Aspen Snowmass cultiva um estado de felicidade que visa inspirar e revigorar as pessoas longe dos percalços da vida rotineira. Quatro montanhas que oferecem desafios e vibração quando você precisa de um agito, e pistas com neve nivelada, tranquilas e cênicas quando precisa recuperar o fôlego. Quando os teleféricos fecham no final do dia, a ação continua com uma das melhores cenas après-ski, jantares extraordinários, arte e cultura que despertam a curiosidade, e uma variedade de eventos e concertos de fazer inveja às grandes cidades.

Com trilhas vastas e bem cuidadas e atividades para toda a família, Snowmass há muito tempo é classificado como uma das melhores áreas de esqui para a família na América do Norte. Com 1.267 hectares de terreno, 91 trilhas, 21 tele cadeiras e acesso a trilhas, clareiras, montes íngremes, terrain parks e halfpipes, Snowmass tem tudo para todos.

 

Existem várias formas para chegar até Aspen: 

Aereoporto de Aspen (ASE) – Não muito recomendado pois está quase sempre fechado devido as nevascas.

Aeroporto de Eagle, Vail – (EGE) – 1:40 horas de carro até Aspen.

Aeroporto de Denver – (DEN) – 3:50 horas de carro em uma bela paisagem.

No nosso caso, chegamos em Eagle e alugamos um carro, você pode alugar direto na hora ou reservar tudo antes como fizemos, o que é melhor pois na alta temporada é tudo muito cheio e corre o risco de você não encontrar um bom carro disponível. Reservamos tudo com a Tickets Tour, então chegamos e já pegamos o carro em direção a Denver.

Ficamos no condominum The Crestwood Lodge. 400 Wood Rd, Snowmass Village.

FullSizeRender (80)

 

The Crestwood oferece acesso ski-in / ski-out na Elk Camp Gondola e Village Express. Piscina, hot tubs, spa entre outras facilidades. Possui também serviço de limpeza diário e apartamentos equipados com cozinha completa. Como nosso resort era SKI – IN / SKI -OUT, isso significa que nosso quarto dava acesso direto para as pistas de SKI, o que é praticamente indispensável para quem vai para esquiar.

 

Aluguel de lift e ski:

Para esquiar nos alugamos os equipamentos diretamente lá, mas também é possível já sair do Brasil com tudo comprado. Voce pode alugar de luvas até o traje completo com capacete. Dependendo do seu nível você pode optar pelo matéria mais simples até o Premium.

O Lift é o ‘’ingresso’’ que permite você acessar as pistas de ski. Em Aspen existem 4 principais montanhas: Aspen Mountain, Aspen Highlands, Buttermilk e Snowmass. São 20 kms que separam estas 4 montanhas.

FullSizeRender (79)

 

Eu não sou muito de sair toda noite, até porque fico muito cansada nesse tipo de viagem porque faço muito esporte. Nessa, por exemplo, antes de skiar eu ia na academia fazer um treininho rápido. Porém, sei que Aspen tem vários restaurantes muito gostosos para curtir a vida noturna, também.

Ah, uma coisa bem legal que me disseram é que essa região também é super bacana de ir no verão, dizem que é até mais cheio do que no inverno. O cenário parece ser completamente outro, dá para fazer esportes com bike e também deve ser maravilhoso. Quero visitar lá também nessa época.

 

Espero que tenham gostado do post!

A Marcella, minha irmã, foi para outra montanha nesta mesma época e vai escrever um post sobre lá também, com várias dicas úteis para vocês!

 

Beijos

 

Gabi

 

 

Continue lendo

Banner Alekta