Snapchat

Oi pessoal!!

Tudo bem? Hoje eu vou falar um pouquinho mais sobre o autobronzeador que eu uso!

SPRAY

 

Vocês sabem que eu sou super cuidadosa com o abuso do sol, principalmente no rosto. O abuso do sol deixa a gente com aquela pele ressecada e acelera o envelhecimento. Por isso, os produtos da Best Bronze viraram indispensáveis na minha nécessaire.

 

Eu sei que às vezes podem ficar algumas dúvidas quanto à aplicação, então vou explicar aqui a minha rotina Best Bronze para vocês seguirem em casa. É super fácil.

 

Primeiro, é muito importante deixar a pele homogênea para que não haja nenhuma barreira para a absorção do aubronzeador. Isso significa esfoliar bem a pele com um sabonete de limpeza profunda específico para o autobronzeamento. Os esfoliantes comuns contém óleos, hidratantes e soluções que podem acumular na sua pele de maneira desigual e ficar toda manchada… Por esse motivo eu prefiro usar o sabonete pré Bronze da Best Bronze. Ele contém sementes de damasco que limpam profundamente a pele e removem qualquer resíduo de produtos cosméticos que possam impedir a absorção completa do bronze.

Sabonete esf

No dia da aplicação do Best Bronze também não pode passar nenhum outro produto na pele além do sabonete esfoliante. Tome banho, deixe a sua pele bem limpinha e seca, aguarde entre 30 min a 1 hora e então aplique o autobronzeador da marca.

Gente, o autobronzeador é como um protetor solar, então uniformizar o produto na pele com calma é fundamental para conseguir um resultado perfeito e sem manchas.

Uma coisa super bacana é que junto com o Best Bronze vem um par de luvinhas descartáveis, então assim você evita aquela palma da mão trabalhada no bronze que não é nada legal. Mas além de usar a luvinha eu sempre lavo as mãos no final da aplicação para garantir mesmo que não vou ficar manchada.

Embalagem luva aplicacao copy

Para o bronze durar por mais tempo eu sempre passo muito hidratante. O Hidrattan da Best Bronze é super concentrado e ajuda a manter o equilíbrio hídrico mesmo em peles bem secas. Alguns sabonetes também podem interferir nas características da pele e na duração do bronze. O sabonete Pós Bronze da Best Bronze, feito com manteiga de karité, evita que isso aconteça e é uma delícia cremosa.

Sabonete hidr (1)

Ah, eu prefiro fazer a aplicação sempre antes de dormir, porque assim garanto que não vou suar ou molhar a pele durante as 8 horas que o produto precisa para reagir.

Espero que vocês gostem da tip! Se ficarem com mais dúvidas, no site da Best Bronze tem várias dicas e tutorial de aplicação.

 

 

Beijoss e até amanhã!

Continue lendo

Banner Alekta