Snapchat

Oie!!!
Tudo bem? Hoje eu, a Marcella, darei algumas dicas de NYC. Passei uma semana lá e deu para conhecer vários lugares. Nesse post falarei dos restaurantes que fui!

IMG_9715

Uma das coisas que eu mais amo de lá é que os restaurantes veganos/vegetarianos têm uma pegada mega saudável e cool ao mesmo tempo. Eu estava com várias amigas lá e nenhuma delas curte, tanto quanto eu, se alimentar sempre mega bem… porém, como esses lugares têm muitas opções de comida e para todos os gostos, elas toparam ir em todos…

 

Outra coisa que eu amo de lá é que todos os que eu fui precisam de reserva e seguem-a a risca. Como eu sou pontual e não curto muito ficar esperando muito em pé, o esquema de reservas para mim é maravilhoso. Não esqueçam de reservar com antecedência. 😉

 

Anotem aí:

– ABC: fui em três restaurantes ABC e amei: ABC Kitchen, ABCV e ABC Cucina. O ambiente dos três é uma delicia, descontraído, animadinho. Difícil falar qual eu gostei mais porque eu realmente amei todos, inclusive fui mais de uma vez lá, mesmo com pouquinho tempo na cidade. Fui no almoço e também no jantar, bom para ir nos dois.

IMG_0068

(foto do ABC Cucina)

 

IMG_0003

(foto do ABCV)

 

– Miss Paradis: amei o ambiente, animadinho e descontraído e comida deliciosa. Gostoso para brunch, almoço, jantar…

 

– De Maria: restaurante gostoso para brunch também!

 

– La Esquina: já tinha ido mas não tinha dado essa dica aqui no meu outro post com dicas de NYC. É um mexicano super badalado, com música alta e tal, da até para dançar porque muitas pessoas levantam e vão ao meio do restaurante. Eu amo comida mexicana e lá gostei de tudo. Para chegar nas mesas, passamos pela cozinha de lá, um detalhe pequeno mas que eu acho que faz a diferença porque vira uma experiência diferente dos restaurantes normais que costumamos ir. Bom para jantar.

 

 

– Ruby’s, The Butcher’s Daughter e Jack’s Wife Freda são os clássicos que eu sempre vou e nunca decepcionam. Bom para almoçar, brunch e jantar.

IMG_0119

(foto do Ruby’s)

 

– Sundays in Brooklyn: tem um dos melhores brunches que já comi. Tente pegar uma mesa lá em cima, no rooftop, ambiente bem gostoso.

IMG_9813

 

– Employees Only: um barzinho bem animado, gostoso para encontrar os amigos depois do jantar.

 

– NoMo Hotel: brunch animadinho e comida deliciosa aos domingos. O hotel é muito agradável e localização ótima.

IMG_0115

 

– Two Hands: lugar gostoso para tomar café da manhã.

 

– By Chloe: fast food vegano. Muito gostoso e ambiente super fofo.

 

– Double Zero Pizza: tudo plant based e muuuito saboroso.

 

– Van Leeuwen Ice Cream: sabores maravilhosos e muitas opções de sorvetes veganos, também. O meu preferido é o de matcha e adiciono amêndoas. Água na boca só de escrever!

IMG_0425

 

– Beyond Sushi: japonês vegano delicioso, fui na unidade dentro do Chelsea Market.

 

– Sweet Green/ Chopt: opções boas de lugares onde você monta a própria salada.

 

– Pokee: poke bem gostoso, ingredientes fresquinhos e ambiente fofo.

IMG_9963

 

– Candle Cafe West: restaurante vegano e muito bom!

– Avant Garden.
– Indochina.

 

– Nobu em Downtown: abriu recentemente outra unidade, essa em Downtown. Maravilhoso como sempre. Melhor black cod que já comi!

 

– Carbone: italiano muito gostoso. Eu não sou muito fan de massa e pedi um frango com aspargos e estava muito saboroso.

 

– Pietro: aquele restaurante italiano todo rosa, literalmente inteiro rosa kkk. Pequenininho, só fui conhecer, não comi. Ambiente gostoso.

Snapseed

 

– The Surf Lodge: esse fica nos Hamptons, Montauk. Passei somente o dia, então fui de manhãzinha de trem (saindo da Penn Station e direto para Montauk) e voltei no último horário que tinha. Para nós valeu muito a pena porque estava um dia lindo, o restaurante é quase todo aberto, com direito a comida muito boa e música alta e animada. A viagem de trem dura 2:30 cada trecho. Vale muito a pena! Seria melhor ter dormido lá, o Surf Lodge é também um hotel… Porém, como voltamos para São Paulo no dia seguinte, preferimos só passar o dia mesmo.

IMG_0278

 

 

Todos esses que citei eu só citei porque adorei! Então todos dessa lista valem super a pena!!
É isso, gente!! Espero que tenham gostado!!! Se tiverem alguma dúvida, só comentarem aqui que eu respondo! Postei várias fotos em NYC lá no meu Instagram (@marcellaminelli), se quiserem olhem lá! 🙂

 

Beijos

Marcella

Continue lendo

Banner Alekta