VMS

Oie!!!

Tudo bem? Eba, sexta!!!

Hoje vim mostrar um projeto super bacana que está rolando no Shopping Iguatemi SP. Eu só não postei aqui antes porque fiquei sabendo ontem, a minha irmã me contou que já foi e que está super bacana. O nome do projeto é Fio da Meada.

iguatemi50

Suzy Menkes, uma das palestrantes.

Em comemoração aos 50 anos, a marca está fazendo uns talks sobre moda e cultura. São bate-papos/palestras de diversas pessoas renomadas no ramo. Ontem a Marcella assistiu um bate-papo da Monica Salgado com o Kadu Dantas e disse que foi ótimo.

Achei legal compartilhar essa dica com vocês porque realmente tem muita coisa legal rolando por lá. Eu não conseguirei ir porque estarei viajando, mas aproveitem porque parece estar super bacana.

O Fio da Meada começou dia 17 de outubro e vai até dia 28 do mesmo mês, também. Dá para se inscrever no site oficial do projeto, todas as informações de pagamento estão lá, mas sei que custa R$ 30,00 a entrada inteira e R$ 15,00 a meia.

 

Olhem que top a programaçã0:

Dia 18.10
A holandesa Li Edelkoort faz duas palestras: uma às 9h, para falar sobre o verão de 2018, e outra às 11h15, sobre Bloom Fé. Será a primeira palestra que a profissional dará depois da conclusão do seu novo livro, patrocinado pelo Iguatemi São Paulo e com lançamento na Livraria Cultura.

Dia 19.10
Às 9h, Fernanda Feitosa media um bate-papo com Marcello Dantas, curador das comemorações dos 50 anos do Iguatemi São Paulo, Vik Muniz e Rony Rodrigues sobre o resgate da mão do artista na arte contemporânea. Às 11h15, a jornalista e apresentadora Maria Prata bate um papo com a co-fundadora da Visionaire, Cecilia Dean, onde falam sobre os 25 anos da revista e o futuro da moda.

Dia 20.10
Às 9h, bate-papo com Mônica Salgado, diretora da Revista Glamour e Kadu Dantas, sobre como as redes sociais mudaram a moda e como fazer disso um negócio;
Às 11h15, Paulo Borges faz mediação no painel sobre Moda Brasileira com Alexandre Birman, Cris Barros, Jack Vartanian, Ricardo Almeida e Vitorino Campos.

Dia 25.10
Às 11h15, Hamish Bowles, editor inglês Internacional da Vogue e colecionador de peças de alta-costura conversa com equipe da revista “Vogue Brasil” – Daniela Falcão, Donata Meirelles e Bárbara Migliori – sobre “Memórias de um Colecionador”.

Dia 26.10
Às 9h, bate-papo sobre Moda Autoral e Identidade Brasileira com Lane Marinho, Silvia Monteiro (Isla), Juliana Ferreira (Isolda) e Paula Hermany (ViX) com mediação de Chiara Gadaleta;
Às 9h, bate-papo com o fotógrafo Miro e o estilista Lino Villaventura sobre o Processo Criativo em torno da Imagem da Moda;
Às 11h15, Carlos Jereissati Filho, CEO da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, entrevista a inglesa Suzy Menkes, jornalista de moda conhecida internacionalmente, que esteve à frente da Internacional Herald Tribune por 25 anos e agora colabora com a Vogue mundial;
Às 15h, bate-papo com Giovanni Bianco e convidados especiais sobre a Percepção, mídia e imagem.

Dia 27.10
Às 9h, Hélio Rosas media um painel sobre Fotografia de Moda nos Tempos Digitais com os fotógrafos Gleeson Paulino, Gui Paganini e Felipe Hellmeister;
Às 9h, Equipe da Carta Editorial – Patrícia Carta, Camila Garcia, Luigi Torre e Dudi Machado -discorrem sobre o tema ‘See Now, Buy Now’ e os desdobramentos da moda;
Das 14h às 19h, o diretor de arte Giovanni Bianco recebe recém-formados e estudantes em um Open House na Lounge One para opinar sobre seus trabalhos.

O Fio da Meada integra a agenda paralela do Calendário Oficial da SPFWTRANSN42 que acontece de 23 a 28 de outubro no Ibirapuera.

Serviço:
Fio da Meada
Data: de 17 a 28 de outubro
Locais: Lounge One e Cinemark do Iguatemi São Paulo

 

 

Legal, né?!

Aproveitem!

Beijos e bom final de semana!

 

Gabi

Continue lendo

Banner Alekta