Ilhas Maldivas

Snapchat

Bom diaaa, gente!

Faz tempo que não passo por aqui, né? Como a dica que eu quero dar hoje tem muitas coisas para falar, resolvi fazer um post aqui.

Lembrar que eu passei o meu aniversário de 30 anos lá nas Ilhas Maldivas? Eu e o meu amigo Bruno Maffei. Eu posto mil snaps lá, mas caso alguém não tenha acompanhado ou queira mais dicas, vim falar mais um pouco por aqui.

image

Gente lá é o paraíso na Terra! Sem exagerar, é um lugar tão tão tão lindo que parece pintura. A cor da água é cristalina, e a areia é muuuito branquinha.

Vocês lembram o quanto eu fiquei chocada com o hotel? O serviço, as atividades, a comida, tudo. Lá é um paraíso e o lugar ideal para passar a lua de mel, mas ao mesmo tempo o hotel oferece muitas outras atividades super legais. Eu, por exemplo, fui com o Bruno, que não é meu namorado e, mesmo assim, fizemos muitas coisas por lá!

image

O hotel que eu fiquei é o One & Only Rheethi Rah, ele possui 128 Villas privadas situadas ao longo da costa – com 96 Villas ao longo da praia, isoladas por exuberante vegetação tropical, e 32 Villas situadas sob águas cristalinas, protegidas da lagoa. As propriedades estão entre as maiores Villas de resorts do mundo, com amplas e luxuosas estruturas; projetadas com elegância contemporânea, cada moradia tem um ar de sofisticação descontraído combinado com estilos asiáticos variados.

image

Sobre a gastronomia de lá… Gente eu lembro até do snap que fiz pra mostrar o restaurante! O café da manhã é perfeito, queria muito que em todos os lugares fossem assim! É enorme, tem todos os tipos de comida, para agradar todos os gostos. O pessoal que trabalha lá mima muito os hóspedes, tem cada jantar a luz de velas, pé na areia, muito maravilhosos.

image

Lá também tem um mega espaço fitness, só com os melhores aparelhos, área interna e externa para relaxar e a vista mais linda do mundo!

Com toda a certeza, posso dizer que é um dos melhores hoteis que já me hospedei na vida! Viagem inesquecível!

image

 

É isso, gente! Espero que tenham gostado!

Beijosss

Continue lendo

Banner Alekta