VMS

Oie, bom dia!!!

 

Hoje vim mostrar um pouco nosso segundo destino lá na África, já voltei 🙁 . Esses dias ficarão para sempre na minha memória, foi uma viagem muito diferente de tudo que já vivenciei, vida animal ali na nossa cara, natureza mostrando que é a coisa mais mágica e bonita que existe!

7344C670-7E21-4D8C-829A-41953BBD3E4C

 

Hoje vim falar um pouco do Kings Pool Camp. Para quem me acompanha no insta já percebeu o quanto amamos lá, né? Olha esse lugar, não tem como não se apaixonar!

04695AFB-4B73-431B-93D6-FA58901B88CE

 

C61FA5DB-D7F8-4445-ABF2-EC8BA3B539C3

 

A região se chama Linyanti, e os quartos lá ficam ainda mais no meio dos animais. Maravilhoso! O quarto, que tem o tamanho de uma casa, tem até piscina privativa, alimentação saudável e gourmet sempre… esse tratamento já havíamos recebido no Jao Camp e é excelente! Nos mimam muito lá!

0C641B6B-FC52-47A8-939F-639148D52A8C

 

Imaginam o quão especial foi essa experiência? Não sei se estou conseguindo me expressar em palavras kkkk. Olha esse céu! Só eu e o meu amor!

41A8CB1F-794F-4722-A881-E07EF037FB04

 

 

Infos do hotel e da região:

Kings Pool e a região do Linyan
O Kings Pool tem vista para a bela lagoa em forma de realejo Kings Pool, na Reserva de Fauna Linyanti, divisa com o Parque Nacional de Chobe. As nove tendas luxuosas, possuem uma grande área de quarto e lounge levando para uma varanda com uma piscina privativa e sala para aproveitar as vistas deslumbrantes e, possivelmente, até avistar um elefante cruzando o canal. A espaçosa suíte possui ducha na parte interna e também externa, para os que preferirem se banhar “na natureza”. A área comum é composta por um lounge, restaurante e um bar localizado belamente em decks elevados.

Há também uma piscina e um “kgotla” ao ar livre para jantares com estrelas. Os destaques são com certeza a base de safári localizada no meio da mais densa área de elefantes, o cão selvagem e o leopardo são conhecidos para patrulhar a área, procurando seu antílope abundante, e uma espécie de esconderijo onde é possível observar os elefantes a nível dos olhos.

 

 

Achei o máximo ficar um pouco em cada camp para vivenciar experiencias diferentes em uma só viagem! Eu amei ficar lá na nossa “casinha” e amava mais ainda quando era hora de sair pro Safari. Que sonho!
Toda essa nossa viagem foi elaborado pela agência Sete Mares Turismo, ja fechei várias com eles e são muito competentes e sempre tudo pensado com os mínimos detalhes! E, é claro, não posso deixar de citar a The Global Nomads e a Wilderness Safaris. Todos os lodges que ficamos são da Wilderness Safaris e a The Global Nomads a representa no Brasil. Indico DEMAIS!

Contatos:

– Sete Mares: @setemaresturismo
– Wilderness Safaris: @wearewilderness
– The Global Nomads: @theglobalnomadsbr

 

 

Ainda tem mais lugares lindos que quero mostrar para vocês, ainda por esses dias posto aqui, ok?!
Beijos!!!
Gabi

Continue lendo

Banner Alekta