VMS

Oie!!!
Hoje eu vou escrever o primeiro post sobre minha lua de mel!! Que sonho de viagem, gente… Quem me acompanha no instagram viu os cenários maravilhosos que tivemos a sorte de conhecer. Esse primeiro post é somente sobre as Maldivas. No próximo falarei sobre os outros destinos.

Logística: pegamos um vôo de SP – Dubai – Mali. De Mali, pegamos um barco e chegamos lá.
É uma viagem beem longa, mas vale MUITO a pena.

Eu já conhecia, passei meu aniversário de 30 anos lá e fiquei, primeiro, no mesmo hotel, o One & Only. Fiz questão de ir de novo porque é sensacional. Além de todo o luxo e cenário paradisíaco, o hotel oferece diversas atividades, o que eu amo porque sou um pouco hiperativa, não curto muito ficar parada kkkk. Muitos restaurantes, esportes… Foi considerado, por muitos anos, o melhor hotel Wellness, por super saudável em todos os sentidos. Me alimentei muito bem lá!!!

Sei que muitas pessoas falam que ficar nas Maldivas por mais de cinco dias é exagero, porém eu não acho, justamente pelo hotel oferecer tanta coisa para fazer. Se você quer só descansar com seu parceiro super dá, é uma paz… Agora também dá para passear, jantar cada dia em um restaurante diferente, praticar esportes… Eu iria fácil uma vez por ano hahaha…

Para curtirmos tanto um hotel deste tipo – oferecendo tudo isso, tal – quanto outro mais reservado, uma outra proposta, ficamos quatro noites no One & Only e duas noites no Per Aquum. Para quem puder, indico muito ficar nos dois hoteis porque dá para aproveitar o lugar de duas formas bem diferentes.

Nã sei dizer qual preferi porque os dois são muito maravilhosos. No Per Aquum ficamos em um quarto enorme, de frente pra praia. Já o quarto do One & Only era em cima do mar. Ambos com spas excelentes (amooo spa!), academias otimas e restaurantes deliciosos. Estávamos muuuito bem em qualquer um dos dois, vai?! 😉

Quem fez esse roteiro para nós foi a Be Happy Honeymoon (@behappyhoneymoon). Achei que foi o grande diferencial da viagem, porque elas tem toda essa expertise de saber o que é legal fazer por mais dias, o que enjoa mais rápido, etc. Elas quem propuseram essa ideia dos dois hoteis e AMAMOS!

– O que levar na mala: muuuitas roupas de praia. Na maioria das vezes eu acordo e treino, então passava a manhã com roupa de ginástica, depois o dia todo na praia com biquíni e saída… Almoçava assim mesmo, nos dois hoteis. À noite, vestidinho e rasteirinha, algo assim, bem tranquilo.

Toda viagem é maravilhosa quando o serviço proposto é realizado de uma boa forma, né? Por isso, aproveito aqui para agradecer MUITO todos vocês:
– Be Happy Honeymoon: www.behappyviagens.com.br ; @behappyhoneymoon.
– One & Only Reethi Rah: @ooreethirah.
– Per Aquum Niyama: @peraquumniyama.

Esse post foi só sobre as Maldivas. Ainda postarei aqui sobre os outros lugares que visitamos!!