Snapchat

Bom dia, gente!!!

Quem me acompanha vê o quanto eu sou doida pelos meus cães. Não sei nem explicar a diferença que eles fazem na minha vida. O melhor programa do mundo, para mim, é ficar em casa com todos eles. É muito engraçado porque todos são cheios de personalidade, e cada um tem seu jeitinho próprio, totalmente diferente dos outros hahaha.

IMG_6154

Por causa do meu trabalho, rolam várias viagens ao longo do ano e, algumas vezes, meus familiares também não estão presentes para poderem ficar cuidando dos dogs. Por isso, tive que achar um hotelzinho seguro para deixá-los quando precisasse. Faz um tempo já que eu conheci o Malabo Resort. Parece um acampamento de férias para eles, juro que é MUITO engraçado porque eles voltam super cansados – porque fazem atividade o dia todo – e muito felizes também.

IMG_6149

IMG_6152

Antes de eles irem, fiquei um pouco receosa porque não sabia como os tratariam lá, se eles se acostumariam, tal. Como eu falei, cada um tem sua personalidade, tinha medo de um se dar bem, outro não, ou brigar lá com outro cachorro, enfim, passa tudo pela nossa cabeça.

Porém, me surpreendi TANTO positivamente, que faço questão de sempre falar de boca cheia do Malabo, que é maravilhoso!!! O pessoal que trabalha lá é muito atencioso, sempre nos manda foto, ficam atentos às nossas preocupações e avisos, são muito carinhosos com eles…

IMG_6153

Pedi para eles um textinho falando um pouco de lá, vou colocar algumas partes que achei mais importantes. Caso queiram saber mais informações, entrem em contato com o Malabo que eles explicam direitinho tudo:

_______________________


CONDIÇÕES PARA HOSPEDAGEM NO MALABO PET RESORT

 

 

Ao solicitar a reserva, o dono do cãozinho devera fornecer todas as informações necessárias do hospede, como:

– Idade, vacinas, controle parasitário, porte, pelagem, hábitos alimentares, brincadeiras que o agradam, sua voracidade ( com outros animais e estranhos ) e raça. Estas informações são de extrema importância para seleção e admissão do novo hospede ao nosso hotel, proporcionando o máximo de conforto e diversão durante o período que ele ficara sob os nossos cuidados.

Na chegada ao Malabo Pet Resort, o animalzinho passará por uma consulta de avaliação com nosso veterinário. – Será verificado seu estado físico, peso, pele, ouvidos e pelagem.

 Será feita a prevenção contra ectoparasitas, como pulgas e carrapatos com o produto Frontline® Plus, não incluso nas diárias e recomendamos aos donos que façam sua manutenção a cada 30 dias, caso seja de preferência do proprietário, este poderá enviar o produto (sem uso) que o cãozinho já esteja habituado e será aplicado por nosso veterinário. O não envio, aplicaremos o produto antes do seu check in e seu custo será acrescido na sua conta final.

Todas as informações coletadas constarão em sua ficha de hospedagem, inclusive as prévias já mencionadas na sua seleção e reserva, e todos os seus pertences entregues no ato do check in.

Somente admitimos em nosso hotel, os cães que estiverem com a carteira de vacinação atualizada e completa com V8 (ou V10), Bronchi ou Pneumodog e Raiva, inclusive sua vermifugação, que deverá ter sido efetuada em até 03 meses anteriores a data de sua entrada em nosso hotel. ( Obrigatório a apresentação na consulta de check in)

No caso de alguma vacina esteja atrasada, o ideal é que seja aplicada pelo menos 15 dias antes da hospedagem.

O proprietário deverá fornecer no ato da reserva o nome, endereço e telefones do Veterinário responsável pela saúde do animalzinho.

Para maior conforto durante sua hospedagem, solicitamos aos proprietários que tragam ou enviem seus pertences como, caminhas, edredons, cobertores, brinquedos preferidos (estes limitados a dois) sempre marcados com o nome do animalzinho com canetas marca texto.

Nosso hotel não utiliza jornal para forração dos quartos aonde permanecem nossos hospedes, e sim tapetes higiênicos. Estes devem ser enviados juntamente com o animalzinho na quantidade mínima de 01 por dia. O não envio pelo proprietário, será fornecido pelo hotel e acrescido na conta do hospede.

 

 

NOSSO HOTEL

 

O Malabo Pet Resort mantém uma equipe treinada para deixar nossos hóspedes totalmente à vontade, com varias brincadeiras, passeios, corridas, piscina e academia, sempre zelando pela boa interação uns com os outros. Alguns cães precisam de uma adaptação gradual, e são acompanhados com mais atenção, até que possam interagir com os demais, isto é, os cães somente participam de interação em grupo com a permissão do seu proprietário.

 

Em dias chuvosos, nossos hóspedes fazem brincadeiras em pátio coberto com horários de intervalos entre um e outro, ate a hora de se recolherem aos seus quartos para dormir.

 

INCLUSO EM NOSSA DIARIA

– Supervisão de veterinário durante o período da hospedagem.

– Acomodação, alimentação, manejo, higiene,

– Recreação,

– 01 Banho em períodos acima de 7 diárias,

– 01 Massagem terapêutica em pacotes acima de 05 diárias.

 

NÃO INCLUSOS EM NOSSA DIÁRIA

– Aplicação contra pulgas e carrapatos – usamos  Frontline Plus – consultar preço na tabela em anexo

Obrigatório para entrada no hotel. Caso não queira adquirir em nossa loja, o proprietário pode enviar o produto de sua preferência – “sem uso”, que será aplicado pelo nosso veterinário no ato do check in. O hotel não se responsabiliza se o seu cão for alérgico ao produto em referencia, portanto, consulte seu veterinário previamente a hospedagem e consulte sobre o produto que melhor atenda as necessidades do seu animal. Na recomendação de outro similar, este deverá acompanhar o animal para ser aplicado por nosso veterinário no ato do ckeck in.

– Transporte Leva e Trás – Vide Tabela – solicitar no ato da reserva.

– Banhos em pacotes inferiores a 7 diárias

– Hidratação de pelagem

– Tosa higiênica

– Serviços especiais

– Massagem Terapêutica ( 01 sempre cortesia ) as demais se solicitar, consultar.

Cães que não convivem com outros, mas permitem o seu trato pelo homem, serão aceitos e seu manejo será considerado especial em não conviver com os demais e terá tratamento individual e diferenciado, mantendo a segurança e bem estar de todos, sua tarifa é considerada como especial, com acréscimo de diferenciada, sempre mencionar no ato da reserva o temperamento do animal.

  • Cadelas no cio serão aceitas e sua hospedagem será incluída no pacote de serviços especiais.

 

 

TRANSPORTE LEVA E TRÁS

O Malabo Pet Resort dispõe de veículos próprios, climatizados, com motoristas responsáveis, treinados e especializados. Os cães são transportados em Caixas Transportes individuais, devidamente esterilizadas a cada viagem.

Trabalhamos com o serviço de leva trás, de segunda à sexta-feira.

Não fornecemos o serviço aos Sábados, Domingos e Feriados.

Em datas especiais como feriados, consultar previamente o serviço e suas condições pré-programadas.

 

Alimentação dos cães

Os proprietários deverão fornecer a ração que cãozinho esta habituado em quantidade suficiente para o período que o mesmo permanecerá sob os nossos cuidados.

O horário de alimentação é sempre pela manhã e ao final da tarde.

Cães que se alimentam em condições diferenciadas, estas deverão ser informadas no ato da reserva.

Cães que se alimentam de comida, solicitamos que sejam enviadas com eles as porções individuais congeladas. Faremos o descongelamento e aquecimento de acordo com orientações fornecidas pelos seus proprietários no ato da reserva.

Cães com hábitos de comerem petiscos, estes também deverão ser fornecidos e mencionados previamente.

_______________________

Tenho o prazer de ser amiga da dona do Malabo, e ;e muito lindo ver o tamanho do amor que ela sente por seus animais. Pelas fotos dá para perceber o quanto o lugar é grande, né? Então, a grande maioria do espaço é dedicada aos animais, é literalmente um acampamento de férias kkk. Minhas irmãs foram lá no ano passado passar o dia, voltaram encantadas!

IMG_6151

Se você está procurando um lugar confiável para deixar o seu cãozinho, confie no Malabo que não tem erro!!

Beijos

Gabi!

Continue lendo

Banner Alekta