VMS

Oie!!!

Gente, eu percebo que vocês adoram dicas do que assistir na televisão ou no cinema. Sempre que posto no snap (gapugliesi) algum seriado, programa ou filme, o número de prints é enorme.

Por isso, de tempo em tempo colocarei aqui o que eu assisti e curti, ok?

 

Sobre seriados e televisão, o que eu continuo mais viciada é Blindspot! Está cada vez mais tenso e cada hora eu gosto e desgosto de alguém de lá hahaha… Eu já fiz um post sobre ele aqui. Quem não leu, cliquem aqui.

 

Em relação a cinema, três filmes me marcaram mais:

 

1.Girl on the train: ouvi muitas pessoas falando sobre ele, falaram muito bem do livro, e estava muito animada para assistir. Eu, particularmente, não gostei muito. Achei meio mórbido demais. Já sabia que era uma mistura de drama, suspense e terror – haha de tudo um pouco -, mas achei que passou um pouco do ponto, meio “bad vibe”. Por outro lado, a atuação dos atores é simplesmente impecável. Aliás, o elenco foi outro motivo que me fez ter vontade de assistir. Todos mandaram muito bem. Conta a história de uma mulher que pega o mesmo trem todos os dias para ir e voltar do trabalho, e ela sofre de alcoolismo. Essa doença faz ela confundir a realidade com apenas pensamentos criados por ela, fazendo com que ela se complique para viver em sociedade. Não vou dizer que não valeu a pena porque já esperava algo pesado, mas não é um tipo de filme que eu curti.

girlonthetrain

 

2.Tarzan: quem é amante dos filmes da Disney, como eu, com certeza também ama quando algum desses filmes são lançados com atores de verdade, além dos desenhos animados. Essa versão de Tarzan é simplesmente DEMAIS. A atriz Margot Robbie, que interpreta a Jane, rouba a cena com sua beleza toda. Ela está cada vez mais linda. Amei rever a convivência do Tarzan com os animais, a luta contra os outros humanos, tudo. A fotogradia do filme também dá um show. Super recomendo.

tarzan

 

3. Snowden: assisti ontem e até comentei no snap hoje sobre ele. Adorei!!! Baseado em fatos reais, conta a história de Edward Snowden, que se torna inimigo número um do governo dos Estados Unidos a partir do momento em que divulga aos jornalistas algumas informações que comprovam que o tal governo espionou cidadãos comuns e lideranças internacionais. Tenso! Achei muito bom, vale muito a pena.

snowden

 

É isso, gente! Eu amo cinema e amaria receber dicas de filmes bons. Se alguém tiver, please. 🙂

 

Beijos e até amanhã!

Gabi

Continue lendo

Banner Alekta