Snapchat

Bom dia!!!

Hoje eu faço um ano de namoro com o amor da minha vida, o Erasmo!

image

Quem me acompanha sempre sabe o quanto que eu sou uma pessoa feliz e realizada, e ele faz parte disso de uma maneira muito importante e especial. Agradeço muito por ter encontrado ele.

image image

Por isso, hoje o clima é de amor por aqui!

Tem um texto que eu gosto muito sobre amor, resolvi compartilhar com vocês… Esse texto eu li no site Precisava Escrever. Vocês já entraram? Eu consegui pelo insta (@precisavaescrever), mas entro no site as vezes porque adoro os textos que o Rafael Magalhães escreve.

 

________________________________________

 

Eu te desejo amor. Amor de manhã, amor de noite, amor de dia, amor o tempo todo. Amor de mãe, amor de pai, amor de irmão e amor de amigo. Amor nosso, amor deles, amor de alguém, amor de ninguém, amor por todo mundo. Amor velho, amor novo, amor de novo, amor eterno, amor passageiro, amor de verão, amor platônico, amor correspondido. Amor que está no sol, amor que está no mar, amor que cai com a chuva e aquele que chega com o vento. Especialmente o que chega com o vento. Amor para recomeçar, amor ao terminar, amor para seguir em frente, amor do início ao fim. Amor pelo que passou e pelo que está por vir. Amor das pessoas que você ama. Amor pelas pessoas que já não estão mais por aqui. Amor para ensinar àquelas que ainda não sabem amar. Amor a cada raiar do dia. Amor a cada respiração. Amor próprio. Amor. Desejo que a sua vida seja repleta de todos esses amores. Que você possa experimentar e viver intensamente cada um deles. Que, quando um partir, você sorria sabendo que outro está por vir. Porque o amor está por toda parte. Não é uma questão de enxergar. Basta você sentir.

 

________________________________________

 

O amor existe de várias formas, e podemos amar com todas elas.

image

Desejo muito amor à todos vocês!!!

 

Até amanhã, mil beijos!

Gabi

Continue lendo

Banner Alekta