Snapchat

Bom dia, sexta-feira!!!

E aí gente, como vocês estão?

Final de semana passado, eu e o Erasmo fomos ao Botanique Hotel e Spa. Eu já tinha ido um tempo atrás então sabia o quanto é maravilhoso. É o lugar ideal para quem quer descansar, ter muito conforto, ser muita bem atendida e desfrutar de uma paisagem linda.

botanique5

botanique6

Esse hotel está em uma categoria que é considerada pós luxo, acima do luxo. Desde o momento que você faz a reserva o atendimento já é diferenciado. Você preenche uma ficha citando, se tiver, suas restrições alimentares; há programas de detox (de corpo e mente) ótimos. A maioria dos alimentos que comemos é da horta de lá, tudo sempre fresquinho.

Fomos para descansar mesmo, o spa é surreal… Tem uma piscinia aquecida feita de sais minerais iguais ao nosso corpo, sem cloro e sem aditivos. Além dos tratamentos, massagens, a sauna úmida de lá é demais: a cada três minutos tem uma chuva gelada, então dá para ficar lá dentro por mais tempo, porque essa chuva dá uma aliviada no calor. Eu fiz a massagem “Botanique”, dura 80 minutos. Outro tratamento legal é o de relaxamento profundo: é uma piscina com 700 kg de sal mineral, então você flutua por um tempo. Quando você sai, se sente muito relaxada.

Todos os quartos são maravilhosos. Há mais de um tamanho. O que eu fiquei é uma das Vilas, parece uma casa. Dá para ficar lá dentro o final de semana todo. Tem mini cinema (eles te levam pipoca no quarto), vários canais de filmes na televisão, room service (toda vez que saimos do quarto eles aproveitam para dar mais uma arrumadinha lá, serviço impecável).

botanique1

botanique2

botanique4

A academia é pequena mas mara, a esteira eu amo e fui de manhã. Lá você está no meio de um vale, um silêncio que dá uma paz maravilhosa. Para onde olhamos há montanhas e vegatação. O paisagismo de lá é lindo, qualquer lugar de lá dá vontade de tirar foto.

fullsizerender-71

fullsizerender-72

É um lugar realmente especial. Escrevendo aqui eu lembro até do roupão de lá, que era maravilhoso. É um ambiente rústico e luxuoso ao mesmo tempo.

Além disso tudo, tem várias atividades bacanas como andar a cavalo, trilhas, cinema para duas pessoas (fora o do quarto), tratamentos variados no spa.

Super indico também experimentar o menu degustação do chef, ele faz várias combinações bem exóticas que nós adoramos.

Acho que é isso. Deu para perceber o quanto eu gostei de lá, né? Pegamos uma temperatura super agradável, quente de dia e um friozinho a noite, delícia.

É demais!!!

O hotel fica a 12 km de Campos do Jordão, 13 km de Santo Antonio do Pinhal e na divisa com São Bento do Sapucaí – o novo Triângulo das Serras.

 

Vocês conhecem lá? Também gostaram tanto quanto eu?

 

Bom, por hoje é isso!

Bom final de semana, gente!

Beijos

 

Gabi

Continue lendo

Banner Alekta