Snapchat

Bom dia!!!

Hoje quem está escrevendo o post é a Marcella, irmã da Gabi. Resolvi postar aqui sobre o hostel que eu fiquei nesse final de semana agora porque muitas pessoas me fizeram várias perguntas sobre ele!

img_9289

Eu fui ao Rio de Janeiro na sexta e fiquei até domingo. Já tinha ouvido falar bastante do hostel que fica no morro do Vidigal, o Mirante do Arvrão (o lugar que acontece a maioria das festas do Sambinha, sabem?). Já tinha ido no Sambinha várias vezes, e sabia que era em um hostel, mas não sabia que também tinha quartos privativos lá. O quarto que eu fiquei – a suíte se chama Deluxe – é a única que tem a maior parte do quarto com paredes de vidro, então vocês imaginam a vista já, né? Sem dúvidas uma das mais bonitas do Rio, tanto de dia quanto de noite. Dava vontade de ficar no quarto o tempo todo, surreal! Tem outra opção de quarto privativo também, a suíte Ocean, mas a vista não é a mesma da Deluxe.

img_9290

Para subir até o hostel, não são todos os taxis/ubers que topam porque acham o acesso complicado, as ruas pequenas, tal. Por isso, o melhor jeito é ou a kombi ou moto taxi (kombi até lá custa R$ 10,00 e moto taxi custa R$ 5,00).

Me perguntaram se eu achei um pouco “perrengue” ficar lá ou se eu tive algum problema lá na comunidade. Negativo para as duas perguntas. Não achei perrengue porque de moto taxi era bem rapidinho, e problema algum no Vidigal. A comunidade é bem tranquila. Claro que, por ser em cima do morro, demora mais para chegar nos lugares do que se eu estivesse lá embaixo na beira da praia. Então eu me programava para fazer várias coisas direto quando estivesse lá embaixo, para não precisar ficar subindo e descendo várias vezes no dia.

Eu recomendo MUITO esse hostel, é uma experiência bem diferente das que eu tive todas as vezes que eu fui ao Rio. Com certeza ficaria lá de novo. A comida é bem gostosa! Ah, e na frente do hotel tem o Bar da Laje, um barzinho com uma vista maravilhosa também e rola um sambinha todas às sextas, sábados e domingos do mês.

img_9291

Se tiverem alguma outra pergunta, comentem aqui que eu respondo!

Espero que tenham gostado!

 

Beijos

Marcella

Continue lendo

Banner Alekta