VMS

Bom dia!!!

Como é gostoso ter um feriadinho para quebrar a semana, né? Mesmo de um dia só, é muito gostoso.

Esses dias eu falei no snap que amo assistir filmes, seriados, documentários… E também comentei sobre as séries que a Globo fez… Maravilhosas!!! Amo todas, fico tensa, mal consigo esperar os próximos capítulos.

Vou citar algumas que assisti e amei, e outras também que ainda não conseguir ver mas minha irmã – que também ama e assistimos juntas quando dá – assistiu e super indica.

 

  • O Canto da Sereia: imagePassou em Salvador, minha terrinha amada. A minissérie acontece no meio do carnaval baiano, e conta a história de uma famosa cantora que é assassinada no meio no bloco. Impressionante comofoi bem feita, parecia o carnaval mesmo. A atuação da Isis é muito boa, além do resto do elenco contar com a presença de Marcos Caruso, Marcos Palmeira, entre outros feras.

 

  • Amores Roubados: imageConta a história de Leandro (Cauã Reymond), um homem cobiçado e mulherengo, que se envolve com 3 mulheres: Isabel (Patrícia Pillar), Celeste (Dira Paes) e Antonia (Isis Valverde) que, por sinal, é filha de Isabel. Muitos fatos acontecem pelo fato de duas delas serem casadas e por ele acabar se apaixonando de verdade. É uma mistura de desejo e obsessão, amei! Gostei muito da atuação acho que do elenco inteiro hahaha… Ah, o que é o corpo da Dira Paes? Maravilhosa.

 

  • Justiça: imageEstá passando agora, não vi todos os capítulos mas estou amando!!! Conta histórias diferentes, cada capítulo é sobre uma desses histórias, e todas têm alguma forma de fazer justiça presente. A atuação da Marina Ruy Barbosa está muito boa, amei! Linda como sempre, aliás.

 

  • Verdades Secretas: imageApesar de não ter sido uma minissérie, e sim uma novela das 23 horas, ela marcou bastante. Lembro que todos comentavam sobre a novela. Eu vi só alguns capítulos, mas achei teeeenso (no bom sentido, claro). O Rodrigo Lombardi é muito bom ator, adorei a Camila Queiroz como atriz também, arrasou.

 

É isso, gente!! Qual mais vocês gostaram?

Beijoss

 

Gabi

Continue lendo

Banner Alekta