Snapchat

Bom dia, gente!!!

O ano está quase acabando, faltam poucos dias para 2017, então já começamos a pensar nos planos do ano que vem!

Como vocês sabem, eu treino com a minha personal que eu amo, a Bruna Craqui, que é sócia da Pink Fit. Já falei da Pink Fit aqui, lembram? Olha a diferença de treinar com personal entre treinar sozinha é gigantesca, treino MUITO melhor quando estou com a Bru. Ela me incentiva muito e é super rígida no treino, o que eu amo.

Ela me mandou um texto para postar aqui que eu AMEI, e tenho certeza que vocês vão gostar!

 

___________

 

Qual seu sonho? Seu objetivo? Qual o seu maior plano para 2017?
Você sabia que fazer atividade física foi a segunda maior meta citada esse ano pelos brasileiros? Ou seja, você não está sozinha. A maioria de nós deseja ter uma vida mais saudável, pois todos sabemos os benefícios que a atividade física nos proporciona.
Quando começa o ano tudo se renova. Então como podemos incluir a atividade física na sua rotina?

 

img_9853
Seja você mesma
Antes de começar a treinar, pense… Você realmente se conhece? Geralmente nossa concepção sobre atividade física vem de experiências que passamos e julgamentos pré-concebidos que podem ser quebrados. Como achar que nas academias só tem gente bonita e que você não se encaixa nesse local. Ou achar que quem cuida do corpo é superficial e você não quer que os outros pensem que este é o seu caso. Troque esses pensamentos ruins por outros. Seja positivo, você pode alcançar seus objetivos, você é a grande responsável pelo seu sucesso.
Faça o que você gosta. Nem todo mundo precisa fazer as mesmas modalidades ou exercícios só porque está na moda. O mesmo ocorre para os horários dos treinos, local o único tipo de roupa.
Mas se você não conhece muito sobre si mesma. Está aí uma nova oportunidade para aprender com novas experiências, seja com um novo esporte, local ou até mesmo músicas diferente. Sair da rotina de vez em quando faz bem e cada experiência nova é uma oportunidade. Se não deu certo, avalie o porquê e verá que tudo na vida é um processo.
Perceba que a atividade física não é um fim e sim um meio. Pare de achar que é um fardo, faça exercício não porque vc não gosta do seu corpo, faça porque você o ama! E você vai melhorar e muito.
Planejamentos e metas
Não coloque todo o seu foco na sua meta final, ela vai parecer inatingível
Se planeje 24 horas antes. Parece difícil mas pense no dia de amanhã. Qual seu horário mais vago? Será que você consegue se exercitar nesse meio tempo? Separe antes suas roupas e materiais para os exercícios.
O local é muito importante. Você precisa pensar no tempo de deslocamento e como fará sua higiene pessoal depois. Hoje em dia, podemos nos exercitar em qualquer local.
Pense como você a pode superar sobre as barreiras que te impressão de ser ativo.
Como a falta de tempo, falta de companhia, falta de dinheiro… medo de se machucar. Arranje resposta pra todas essas perguntas e verá que vc é o único o responsável pelos seus atos.

img_9855
Não desista
O começo é sempre difícil. Seu corpo está se adaptando a um novo estímulo e por isso as dores musculares tardias são mais intensas. Mas acredite em mim. Tudo melhora com o tempo. Você terá mais disposição, vai melhorar o teu sono, seu corpo liberará hormônios que irão te fazer se sentir bem, entre outros benefícios.
Se você estiver sobrecarregada e pensar em desistir, Não pare. Descanse e volte com força total depois.
Se você não treinou por algum período. Lembre-se que amanhã é uma nova oportunidade para recomeçar. Porém não deixe as recaídas serem recorrentes. Crie uma rotina!
Você e os outros.
Procure bons profissionais para te orientarem em tudo. Afinal são especialistas e vão te ajudar a alcançar seus objetivos de forma mais eficaz e duradouro pois traçaram um planejamento específico e te ensinando a adquirir esse hábito pelo resto de sua vida. E é aí que a PinkFit entra.
Quando estamos compartilhando algo com aqueles que amamos, tudo fica mais fácil. Por isso divida esses momento com amigos e familiares, seja praticando junto, competindo um contra o outro ou apenas conversando sobre o que cada um faz pra ser mais saudável. Assim, você pode inspirar outras pessoas.
Siga bons exemplos nas redes sociais (como a Gabi 😉 ).

img_9854
Tenha uma vida saudável por completo. 
Mantenha outros hábitos saudáveis. Como por exemplo, dormir bem, beber bastante líquido, ter uma alimentação saudável. Pois saiba que tudo isso influencia na sua prática de exercícios.
Agora, nos dá PinkFit te desejamos um ano cheio de conquistas, para que você alcance a sua melhor versão. Conte conosco. Feliz 2017.

 

 

____________

 

Gostaram?! Eu amei!

Esse é o penúltimo post do ano, estão ainda nos vemos por aqui!

 

Beijos

 

 

Gabi

Continue lendo

Banner Alekta